A paixão é algo tremendamente sublime em todos os sentidos.
É magnífica e ao mesmo tempo estranha...
Aquela chama que nasce quando se cruzam os olhares, aquele fogo que queima o coração, a alma, a pele... Tudo isso se resume em uma força sem explicação, que invade a gente e transforma o nosso mundo.
Mas quando a paixão nos transforma em pessoas piores, em seres descontrolados, desequilibrados, perdidos, confusos. Quando ela tenta confundir nossos valores, nossos princípios, nosso caráter, nossa personalidade, e acima tudo, nos torna pessoas tristes, solitárias no meio da multidão, então essa paixão já se perdeu, se tornou desnecessária...
Percebo que cheguei no fim do caminho, desse caminho que me guiou sem rumo por esses dias que não reconheci...
Dias estes que me fizeram sorrir tão pouco ou quase nada, e chorar como a muito eu não fazia.
Chorar por sentir e não entender, ou por entender e não conseguir parar pra sentir...
Chorar por me sentir tão só!
Mas como me disse um dia um querido amigo meu: “Yo prefiero amar uma semana e llorar por unos tantos meses, que nunca jamas haber provado el amor!”
Ele tinha razão, o amor, a paixão, é algo único na vida de nós seres lamentavelmente humanos demais...
Só que eu chorei antes e durante o estado da paixão por tempo demais, e posso dizer que não foram boas nem más as lágrimas que lavaram minha face, foram apenas lágrimas de quem não entende nada...
Lágrimas de quem deseja se esconder até que passe a tempestade.
Lágrimas de quem nunca desiste de sonhar, e por isso, as vezes se machuca tanto!
Estou de volta ao começo, e segurando em minhas mãos, juntas, eu e eu vamos criar uma nova história, porque rir ou chorar é algo que só cabe a nós, pessoas que amam demais...
Então agora, vou ali sonhar outra vez e já volto pra contar pra vocês!
Postado por
Mônic@
0
comentários
Marcadores: Sentimentos
Mais um dia que passOu...e eu aqui...Às vezes não sei bem o que estou aqui a fazer...pensO e prOcurO mas não encontro...Vi-te...estavas ali tão perto de mim...ao alcance de um olhar e nada fiz...Estavas ali...tão perto que quase te tocava...e nada fiz...se não esconder-me na sOmbra daquilo que não sOu...Pensei que não eras assim..sOnhei que não eras assim...Pensei em ti como um principe...Era tão dOce imaginar-te...era tão precioso querer-te...Mas percebi...que não passas-te de um sOnhO...de uma ilusão... Ou terás te escOndidO...não sei..mas prefiro pensar que nunca o fostes...Que não passas-te de um principe sem asas...Que não és aquele...aquele ser...que pensei cOmpletar-me...Queria te dizer..fica...Que não cOnsigO viver sem te sOnhar...sem te imaginar...mas...não querO ter de ouvir-te...nÃO querO saber o que pensas...nem o que sentes...querO que adOrmeças em mim...assim...cOmo te criei...
Postado por
Mônic@
0
comentários
Marcadores: Sentimentos
Os 10 mandamentos da mulher ao volante
1 – Uma vez com passageiros, estacionarás sempre com um espaço de no mínimo 3 metros da calçada.
2 – Arranharás a embreagem e se necessário até danificarás a caixa de câmbio para não quebrar a unha!
3 – Buzinarás sempre que tiveres uma mão livre, não importa o quão livre esteja o trânsito.
4 – Quando saires para a esquerda, não esquecerás de ligar o pisca-pisca para o lado direito e vice-versa.
5 – Transformarás manobras simples em arriscadas, complexas e emocionantes aventuras.
6 – Não olharás para o retrovisor sob nenhuma circunstância, excessão ao caso de retoque de maquiagem.
7 – Não sairás de um estacionamento de shopping ou supermercado sem, ao menos, 15 manobras e 7 raspadas em carros alheios.
8 – Matarás os filhos de vergonha ao buscá-los na escola com cachorros, gatos, chinchilas ou outros bichinhos fofinhos no banco da frente.
9 – Falarás ao celular e não perderás sequer uma ligação! Mesmo que para isso percas a atenção no trânsito ou controle do carro!
Postado por
Mônic@
0
comentários
Marcadores: Mandamentos das Mulheres
12 Mandamentos das Mulheres!!♥
•1-Mulher não mente,
e sim omite os fatos.
•2-Mulher não fofoca,
mas sim troca informações.
•3-Mulher não trai, se vinga.
•4-Mulher não fica bêbada,
entra em estado de alegria.
•5-Mulher nunca xinga,
apenas é sincera.
•6-Mulher não grita,
testa as cordas vocais.
•7-Mulher nunca chora,
lava as pupilas dos olhos com freqüência.
•8-Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções,
apenas verifica suas formas anatômicas.
•9-Mulher sempre entende o que homem diz,
só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.
•10-Mulher não sente preguiça,
descansa a beleza.
•11-Mulher nunca sofre por amor,
e sim entra em contradições com os sentimentos.
•12-Mulher nunca engana os homens,
pratica o que aprendeu com eles!!
e sim omite os fatos.
•2-Mulher não fofoca,
mas sim troca informações.
•3-Mulher não trai, se vinga.
•4-Mulher não fica bêbada,
entra em estado de alegria.
•5-Mulher nunca xinga,
apenas é sincera.
•6-Mulher não grita,
testa as cordas vocais.
•7-Mulher nunca chora,
lava as pupilas dos olhos com freqüência.
•8-Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções,
apenas verifica suas formas anatômicas.
•9-Mulher sempre entende o que homem diz,
só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.
•10-Mulher não sente preguiça,
descansa a beleza.
•11-Mulher nunca sofre por amor,
e sim entra em contradições com os sentimentos.
•12-Mulher nunca engana os homens,
pratica o que aprendeu com eles!!
Postado por
Mônic@
0
comentários
Marcadores: Mandamentos das Mulheres
A muito tempo atrás existia um coração apaixonado
A muito tempo atrás existia um coração apaixonado.
Mais como toda grande paixão, existe também uma grande decepção.
E a dor da solidão!
Doeu tão forte nesse coração!
Que seu dono chorou e não conseguiu evitar a vontade de gritar.
Postado por
Mônic@
0
comentários
Marcadores: Sentimentos
Vídeo Super fofo
Achei esse vídeo na net Adorei.
Super fofo.
Ele e tão bonitinho e ao mesmo tempo super engraçado.
Postado por
Mônic@
0
comentários
Marcadores: Coisas fofas
Um dia
Um dia te amei,
Mas voce me machucou...
Um dia te quis,
Mas voce nem ligou...
Um dia te prendi a mim,
Mas você se soltou...
Um dia eu fui embora,
E voce me amou...
Postado por
Mônic@
0
comentários
Marcadores: Sentimentos
Uma unica frase
Uma unica frase:
- Eu ainda gosto pra caramba de você...
- Eu ainda gosto pra caramba de você...
E o silencio dominou o espaço; a menina sempre esperou ouvir isso da boca daquele garoto que a esqueceu e a fez sofrer, ela aguardava esse momento anciosamente. Mas quando esse momento chegou, o sentimento dela ja havia passado; ela ficou confusa e sem saber o que responder. Só conseguiu dar um sorriso tímido e dizer:
- Desculpe, mas eu ainda não tenho certeza sobre os meus sentimentos por você...Ele tentou reconquista-la e ela tentou evitar o sentimento, até agora não deu em nada. Ele dizia coisas lindas para ela, e ela só ouvia e agradecia.
No que aquilo ia dar? Só o tempo dirá!
Postado por
Mônic@
0
comentários
Marcadores: Sentimentos
Amizade
podemos sempre contar com elas
Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além
Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmã!
Postado por
Mônic@
1 comentários
Marcadores: Amizade
Assinar:
Postagens (Atom)














