Uma unica frase:
- Eu ainda gosto pra caramba de você...
- Eu ainda gosto pra caramba de você...
E o silencio dominou o espaço; a menina sempre esperou ouvir isso da boca daquele garoto que a esqueceu e a fez sofrer, ela aguardava esse momento anciosamente. Mas quando esse momento chegou, o sentimento dela ja havia passado; ela ficou confusa e sem saber o que responder. Só conseguiu dar um sorriso tímido e dizer:
- Desculpe, mas eu ainda não tenho certeza sobre os meus sentimentos por você...Ele tentou reconquista-la e ela tentou evitar o sentimento, até agora não deu em nada. Ele dizia coisas lindas para ela, e ela só ouvia e agradecia.
No que aquilo ia dar? Só o tempo dirá!


0 comentários:
Postar um comentário